3 dicas de nichos para iniciantes no Marketing Digital

3 Dicas de nichos: dicas que você precisa saber para começar o seu negócio na internet.

3-dicas- de-nichos

E-book Gratuito Revela ...      

"7 Princípios Para Um Negócio de Sucesso"

Deixe Seu Melhor E-mail Para Baixar o E-book!

 >>> E-BOOK GRATUITO <<<

Olá como vai tudo jóia? Me chamo Edson de Souza e o meu objetivo é ajudar você a ganhar dinheiro na internet.

 

Você quer conquistar a sua liberdade financeira, não é mesmo?

 

Então continue lendo esse conteúdo que vou dar algumas dicas de nichos de mercado, mas antes disso você precisa saber o que é marketing de conteúdo.

 

Então vamos lá…

 

Você está iniciando no marketing digital e não sabe por onde começar. Não é mesmo?

 

Pois bem, não se preocupe, aqui vai algumas dicas interessantes que irão te ajudar muito.

 

É de suma importância você saber o que é marketing de conteúdo, pois ele é o principal fator que vai alavancar o seu negócio na internet.

 

Não adianta ter um blog/site se você não tiver conteúdos que agrega valor para os visitantes, pois os mesmos irá visitar somente uma única vez.

 

É ai que entra  o marketing de conteúdo, e será tão relevante para os visitantes que eles com certeza voltará para apreciar o seu trabalho  e também irá agradecer pelas informações obtidas.

 

“Simplesmente será necessário Você criar artigos que atende as expectativas dos visitantes.”

Fazendo esse trabalho com seriedade, honestidade e criatividade, você ganhará credibilidade, seguidores e admiradores.

 

É através do marketing de conteúdo informativo que o marketing digital está ganhando força na atualidade.

 

Se você tiver em mente esses princípios básicos e souber aplicar corretamente, com certeza terá sucesso garantido.

 

O público alvo é quem escolhe qual site/blog irá visitar, e não se esqueça, a tecnologia está aproximando pessoas para se comunicarem entre si e discutirem à respeito de tal serviços e produtos na rede.

 

Assim tornando os consumidores muito bem mais informados sobre os produtos e serviços disponibilizado na internet.

 

Hoje os consumidores estão indo em busca de conteúdos relevantes sobre determinado produtos ou serviços oferecido na internet.

 

E um blog/site que estiver bem posicionado no google e com um visual bonito disseminando marketing de conteúdo que agrega valor para os visitantes, terá mais chances de se destacar na rede e vender.

 

Lembre-se: qualidade, autenticidade e principalmente, honestidade, será de suma importância para se construir uma imagem bem sucedida na internet.

Nichos: escolha o que você mais gosta de fazer, pode ser um hobby por exemplo

3-dicas-de-nichos

E-book Gratuito Revela ...      

"7 Princípios Para Um Negócio de Sucesso"

Deixe Seu Melhor E-mail Para Baixar o E-book!

 >>> E-BOOK GRATUITO <<<

O pior erro dos iniciantes no marketing digital é querer abraçar vários nichos ao mesmo tempo.  Tenha isso em mente para não se arrepender depois.

 

TIPO DE NICHOS DE MERCADO:

1 – Ganhar Dinheiro Online;

2 – Web Designer;

3 – Coaching;

 

Antes de se afiliar a um produto pesquise sobre o autor, e veja se o mesmo está sendo referenciado por outras pessoas que compraram o seu produto.

 

E sempre trabalhe com produtos que você realmente conhece e sabe que o mesmo irá sanar a dor de seus futuros clientes.

 

Não tente enganar as pessoas vendendo algo que nem  mesmo você sabe se é bom ou ruim. Para ganhar uma comissão a mais nas vendas, tem afiliados que sai distribuindo link de produtos que nem eles mesmo os conhece.

 

As vezes pode até vender alguns produtos, mas te garanto, se o cliente souber que foi enganado e passado para traz, não irá mais comprar seus produtos e o pior; não irá mais confiar em você.

 

Se você quer ser reconhecido como um bom afiliado de sucesso na internet, sugiro que nunca cometa esses erros,  pois isso queima sua imagem no mercado.

 

Não tem como falar de marketing digital sem ao menos lembrar de dor. Pois a dor é uma objeção que precisa de um remédio para ser curada e o marketing de conteúdo é o remédio.

 

E nesse caso o melhor remédio que você precisa oferecer para o prospecto cliente é o conteúdo Informativo.

 

O conteúdo é capaz de sanar às dúvidas dos leitores e matar as objeções.

 

Conhecendo o seu público-alvo fica mais fácil de você oferecer o que realmente ele procura.

 

É por isso que você  tem que ter os conhecimentos necessários para solucionar a dor do cliente.

 

E não se esqueça de sempre nutrir o público-alvo com marketing de conteúdo de boa qualidade, esse é o passo primordial para se conquistar novos leitores e futuros clientes.

 

Sempre esteja pronto para poder ajuda-los, sem receber algo em troca.

 

Lembre-se, o mesmo está com dúvidas, e você precisa entregar conteúdos que irá ajuda-los nas suas decisões.

 

E essa dívida as vezes pode ser uma dica de como baixar um produto que você está disponibilizando gratuitamente, de como fazer um  cadastro em uma plataforma que você indicou etc.

 

Seja prestativo e motivado para ajudar as pessoas sem pensar em receber algo em troca.  Pois o visitante sempre voltará no seu site/blog, e você vai conquistando com seus conteúdos.

 

Então, agora chegou a hora de dar as dicas de nichos de mercado, existem vários outros, mas o que irei passar são esses três. Ok?

 

De uma pesquisada para você entender melhor como funciona os nichos de mercado quando tiver um tempinho, será interessante, pois assim você evita erros futuro.

 

3 Dicas muito úteis: a escolha do Nicho

 1 – Ganhar dinheiro na internet;

3-dicas-de-nichos

E-book Gratuito Revela ...      

"7 Princípios Para Um Negócio de Sucesso"

Deixe Seu Melhor E-mail Para Baixar o E-book!

 >>> E-BOOK GRATUITO <<<

Ganhar dinheiro na internet tornou-se um tem muito procurado na atualidade. Você pode ganhar dinheiro de várias formas, mas para isso você tem que ter em mente que não é assim tão simples como dizem por aí.

 

Tem muitos espertalhões que se dizem estar preocupado com os iniciantes, mas na verdade só estão visando lucro na ingenuidade das pessoas que estão começando no marketing digital.

 

Ficam prometendo dinheiro fácil e dizendo que é só comprar o curso que você irá faturar 500 reais por dia ou 10.000  mil reais por mês e blá blá blá.

 

O pior é que às vezes esses cursos nem são para os iniciantes,  e sim para as pessoas que já tem uma boa experiência nesse mercado.

 

Não estou falando que é impossível ganhar 500 reais por dia ou mais. Mas para ganhar esse valor por mês leva um bom tempo,  e quem ganha esse valor geralmente são os profissionais que estão a mais de 4 ou 5 anos no marketing digital.

 

Eles já estão com os seus blogs/sites configurado no piloto automático para gerar lucro infinito, até mesmo dormindo.

 

Mas para isso foi utilizado várias estratégias antes de começar a gerar dinheiro online. Não é tão simples assim como é prometido em seus posts, e isso exige da pessoa muito estudo, testes, tempo, e o fator principal, vontade de aprender como tudo funciona.

 

Para aprender como tudo funciona seria muito interessante você aprender primeiramente na teoria, e foi assim que eu fiz no inicio antes de comprar o primeiro curso, e não me arrependo.

 

Faça uma boa pesquisa na internet para você ter uma noção de como esse negócio funciona de fato.

 

Nesse nicho a pessoa trabalha como afiliado ou com monetização de sites através de uma plataforma da google chamada de Google AdSense.

 

Agora você deve estar se perguntando, o que é afiliado afinal?

 

Pois bem, um afiliado é uma pessoa que vende um determinado produto digital na internet e recebe uma comissão pela venda, e  para receber essa comissão a mesma tem que se cadastrar em uma plataforma chamada hotmart ou melhor; um site, que hospeda esses produtos digitais.

 

Primeiro o afiliado pede uma solicitação para se afiliar ao produto, depois que o produtor aceitar sua afiliação a pessoa recebe um link para fazer a divulgação do produto em seu Site, Blog ou canal no Youtube.

 

Hotmart é a plataforma mais utilizada no Brasil,  e ela disponibiliza mais de 30.000 mil produtos digitais cadastrados. Esses produtos são chamados de infoproduto.

 

Um infoproduto pode ser um ebook, um curso em vídeo aulas, scripts de programação, softwares, templats para sites.

 

Essa plataforma abrange todos os nichos de mercado, como saúde, tecnologia da informação, direito, músicas & artes, desenvolvimento pessoal, profissional, relacionamentos etc.

 

São tantos nichos de mercado que não caberia nesse post, e é como eu já disse anteriormente, não adianta abraçar todos os nichos de uma única vez.

 

Comece seu negócio com um produto, e quando você estiver boa experiência e autoridade no assunto, aí sim, pode expandir para outros seguimentos.

 

Espero ter ajudado você a ter uma noção do nicho de Como Ganhar Dinheiro Online.

 2 – Web designer;

3-dicas-de-nichos

E-book Gratuito Revela ...      

"7 Princípios Para Um Negócio de Sucesso"

Deixe Seu Melhor E-mail Para Baixar o E-book!

 >>> E-BOOK GRATUITO <<<

Agora vou adentrar a um tema que também é muito procurado na internet, que é a profissão de Webdesigner.

 

Conforme a internet vai se expandindo a cada dia que passa, surgem novas oportunidades para grandes e médias empresas fazerem o seu Marketing pela Internet.

 

E nesse campo também surgem oportunidades para os profissionais em webdesigner e também para os autônomos que estão indo em busca de uma renda extra para complementar o orçamento mensal.

 

É nessa hora que o webdesigner entra em cena e mostra o seu potencial para desenvolver sites.

 

O que um webdesigner faz é desenvolver sites para empresas, e o mesmo cria conteúdos referente aos produtos que as empresas oferecem para os consumidores.

 

Esse profissional trabalha desde a criação de um site até a contratação do Domínio, e  Hospedagem do Site, etc.

 

Esses conteúdos são geralmente textos, imagens, layouts, infográficos, vídeos referente aos  produtos da empresa etc. Mas para isso o profissional tem que ter os conhecimentos necessários para realizar essa tarefa.

 

É de suma importância para o desenvolvimento de sites o profissional ter os conhecimentos das linguagens utilizadas para essa finalidade.

 

Existem diversas linguagens para criação de sites. Mas a linguagem base é  o HTML  e já  está na versão 5. É uma linguagem para publicação de textos, imagens, vídeos, áudios para web etc.

 

Esse profissional tem que estar em constante atualizações para poder entregar para os seus clientes projetos de excelentes qualidade.

 

Elaborados com as melhores ferramentas que a tecnologia pode possibilitar. Nessa área sempre vão surgindo novos programas e linguagens para facilitar o desenvolvimento de sites, e o profissional que estiver atualizado terá mais chances de se destacar nesse mercado.

 

Esse mercado está crescendo exponencialmente, e isso quer dizer que até as pessoas que estão pretendendo trabalhar em casa como autônomas também terão chances nesse mercado.

 

Simplesmente será preciso ter paciência, perseverança e o principal vontade de aprender.

 

Para aquelas pessoas que não tem habilidade nenhuma com linguagem de programação, não precisa se preocupar.

 

O famoso WordPress é uma ferramenta maravilhosa para você criar sites sem precisar de ter os conhecimentos sobre a linguagem HTML.  O wordpress nada mais é do que um Sistema de Gerenciamento de Conteúdos para Sites.

 

Linguagens para criação de sites e programas utilizados;

 

  •  HTML5: Hypertext Markup Language- Linguagem de Marcação de Hipertexto;
  •  CSS3: Cascading Style Sheets- Linguagem de Folhas de Estilo;
  •  PHP: HyperText  Preprocessor- Linguagem Interpretada Livre;
  •  Fíreworks Cs6, Flash Cs6, Dreaweaver;

 

 3 – Coaching;

3-dicas-de-nichos

E-book Gratuito Revela ...      

"7 Princípios Para Um Negócio de Sucesso"

Deixe Seu Melhor E-mail Para Baixar o E-book!

 >>> E-BOOK GRATUITO <<<

 

Muitas pessoas querem desenvolver sua capacidade  mental, emocional cognitiva para serem mais produtivas no trabalho, nos estudos e também para serem mais felizes nos relacionamentos familiares.

 

E o que facilita no aprendizado é o estudo do Coaching,  pois é uma metodologia utilizada pelos profissionais não só do marketing digital, mas também de todos os seguimentos que envolvem relações humanas.

 

Essa metodologia é baseada nos estudos da neurociências, sociologia, filosofia, psicologia positiva, psicologia cognitiva, programação neurolinguística e outras áreas que estudam a mente humana.

 

Com aquisição dessa metodologia será possível o desenvolvimento de novas habilidades mentais, racionais, emocionais para uma auto análise do “eu” assim possibilitando uma conexão com o universo das possibilidades para se ter uma vida mais rica com saúde, felicidade e prosperidade.

 

Para você que é leigo e não entende como funciona as engrenagens da mente humana, fica difícil a compreensão, não é mesmo?

 

  • Coach : é o profissional que realiza treinamentos sobre o Coaching;
  • Coachee: é o aprendiz que está estudando essa metodologia, através de treinamentos de Coaching;
  • Coaching: é uma metodologia, uma ferramenta que o profissional certificado usa para ajudar o aprendiz a se desenvolver tanto na vida pessoal quanto na profissional;

 

 Já dizia Sócrates: “Conhece -te a ti mesmo”.

 

E conhecendo como sua mente funciona, você será capaz de programar o seu futuro e também evitar os vícios que atrapalham sua evolução mental, espiritual.

 

Deixo bem claro: não sou especialista na área de filosofia, psicologia, psiquiatria, neurociências, sociologia.

 

Mas o que pretendo é te provar que você também pode ser uma pessoa realmente próspera, produtiva profissionalmente para ir em busca de seus sonhos e objetivos.

 

Motivação e dedicação é necessário para você conquistar o que pretende na vida. Sem dedicação, motivação e trabalho sério não tem como obter resultados palpáveis.

 

No começo será complicado para um iniciante que não tem os conhecimentos básicos sobre o assunto, mas para desenvolver essas habilidades será só com o tempo e a prática.

Recaptulando o Conteúdo:

 

Tipo de nichos de mercado:

1 – Ganhar Dinheiro Online;

2 – Web Designer;

3 – Coaching;

Bom pessoal, o Artigo chegou ao final espero que tenha gostado do “3 Dicas de Nichos para iniciantes .”

E se ficou alguma Dúvida deixe um Comentário abaixo que assim que puder responderei com prazer. Criticas e Sugestões serão bem vindos.

Ah! Se GOSTOU não se esquece de compartilhar com seus amigos nas redes sociais, compartilhando VOCÊ estará ajudando outras pessoas!!!

E-book Gratuito Revela ...      

"7 Princípios Para Um Negócio de Sucesso"

Deixe Seu Melhor E-mail Para Baixar o E-book!

 >>> E-BOOK GRATUITO <<<

Edson de Souza

Qualquer pessoa que tenha disciplina, objetivo e foco será capaz de viver do Empreendedorismo Digital. Não precisa ser um expert em tecnologias para criar um negócio online. É preciso ter a mentalidade certa para empreender na internet. Se você tiver a mentalidade que enxerga oportunidades nas dificuldades e seguir o passo a passo do curso que você adquiriu e não desistir na primeira dificuldade que aparecer na sua caminhada, com certeza conseguirá obter grandes realizações. Lembre-se: "Tudo começa com uma simples ideia!"

Website: http://www.caminhodaprosperidade.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *